quarta-feira, 23 de junho de 2010

City Style: Tóquio

O estilo pop, com acessórios divertidos e sempre uma das peças com cor bem animada. Assim é o estilo fashion freak das garotas de Tóquio.
Abaixo coloquei algumas imagens super divertidas desse estilo:
(obs: outra tendência são as meias coloridas principalmente
um pouco acima do joelho).
A primeira imagem é um pouco antiga mas muito divertida (Japan fashion Week - Eri Utsugi -2007):


Já as próximas não são de moda de passarela, mas sim fotos do dia-a-dia das japonesas:


Eu estava quase fechando a minha matéria quando achei essas duas fotos de quimonos estilizados (são um máximo xDD)




4 comentários:

  1. Sore wa hontonii kawaii desu vi-chan~!
    Domo arigato!
    Gostei~! ^o^

    ResponderExcluir
  2. me lembrei de uma coisa!
    "utsugi" em japonês quer dizer "ovelha", pr isso q ela tão com essa lã toda na cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Harajuku style rock's! Foi disso que eu fui na festa da Le, se quiser eu tenho revistas de estilo japonês em casa, meio velhinhas mas dá pro gasto.

    ResponderExcluir
  4. pensando bem, não é não... esqueça meu comentário anterior... -.-"

    ResponderExcluir