domingo, 27 de junho de 2010

Estilo: The Beatles + Estilo Paul Mccartney (aniversariante do mês)

A banda The Beatles não foi somente uma influência no mundo da música, mas uma influência no mundo da moda também.
Buscando imagens e informações na web, montei uma seleção com a história dos figurinos da banda.
Na imagem abaixo percebemos o primeiro momento da banda: ternos pretos e camisas com gola cinza, e um dos penteados mais copiados do mundo depois do estilo chanel: o moptop hairstyle

Após esse período, a banda começa a assumir um caráter mais psicodélico, e suas roupas começam a apresentar muitas cores e estampas (calças florais) - Fora isso os ternos passam a ter cores variadas e John Lenon passa a usar o seu tradicional terno branco:


Fora as roupas especiais das apresentações (essa super bem feita... incrível...a única que deixa a desejar é a do Ringo Starr):
t: Paul McCartney 1964

Como Paul Mccartney é o aniversariante do mês, fiz uma seleção de imagens do estilo do
ex-beatle :
t: PAUL MCCARTNEY, WINGS - 1973-> Nessa Paul está super estiloso (tirando o corte de cabelo à la Joan Jett - The Runaways) com um cardigan branco combinando com o seu clássico all star branco.
t: Mills And McCartney Enter Fourth Day Of Hearing-> A combinação do terno clássico com um cachecol mais despojado é simplesmente perfeita!
-> Por fim ele assistindo ao desfile de sua filha Stella Mccartney na semana de moda de Paris. Vestido em um terno cinza,camisa branca com gola redonda e a gravata arrematando tudo. Simples e Elegante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário